Escritório

CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

SYLVIO TOSTES & SOBRAL PINTO ADVOGADOS ASSOCIADOS

É uma sociedade inscrita na Ordem dos Advogados do Rio de Janeiro. Surgiu em função da necessidade de prestação de serviços a empresas de porte médio e grande principalmente no que tange a Consultoria e Assessoria Permanente. Seus titulares são os advogados José Sobral Pinto e Cristiano Vieira Sobral Pinto, além de um quadro de advogados assistentes, inclusive com representação em Portugal, além de escritórios conveniados na Bahia e Brasília.

RELACIONAMENTO COMO CLIENTE E ESCOPO DO TRABALHO

Nossa experiência tem demonstrado que toda empresa ou pessoa física, nos tempos hodiernos necessita preventivamente de uma assessoria jurídica permanente. Dentro dos trabalhos executados, procuramos sempre manter um excelente relacionamento com nosso cliente, orientando-o, preventivamente de modo que este possa fazer uma análise determinando ou não à medida que se fizer necessária. É raciocínio prático do escritório evitar celeumas e demandas desnecessárias, agindo nos interesses e defesa de despesas financeiras de seus clientes, e quando necessário, demandar de forma abalizada produzindo ataques ou defesas com respaldos técnicos previamente elaborados.Nosso sistema de trabalho requer um relacionamento com os clientes mais profundo que o de um simples intercâmbio profissional, objetivando a emissão de parecer final. Nossa experiência tem revelado que a atenção imediata a problemas carentes de solução é fator essencial ao bom desenvolvimento dos trabalhos. Assim, estaremos no decurso dos nossos serviços sempre à disposição do cliente para consultas e esclarecimentos sobre qualquer assunto de natureza correlata.

 

ENTRE OUTROS SEGMENTOS QUE O ESCRITÓRIO ATENDE DESTACAM-SE:

Clinicas médicas, e médicos pessoas físicas – Atendimento personalizado as clinicas e médicos. Entidades filantrópicas – Administração, controle, e orientação do acervo imobiliário. Restaurantes e afins – Orientação civel, renovação de contratos de locação e orientações diversas.Hotéis em especial nesse segmento, defesa e prevenção consumeirista. Fábricas moveleiras – Atuação cível, contratos, renovações, fusão e dissolução de empresas. Condomínios – Consultoria a sindicos e condominios e em especial cobranças e conflitos condominiais.

O Escritório não divulga o nome de seus clientes em respeito aos mesmos e, principalmente, em observância à vedação imposta pelo Código de ética e disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, em seu artigo 33, inciso IV: Art. 33.
O advogado deve abster-se de:(…) IV – divulgar ou deixar que seja divulgada a lista de clientes e demandas.